EventosNotíciasOrlândia

Espaço Limoeiro – um novo local para eventos em Orlândia

Seja bem-vindo ao Espaço Limoeiro, o mais novo ambiente de festas de Orlândia (SP) e região. Inaugurado recentemente, o salão de eventos ESPAÇO LIMOEIRO foi projetado para fornecer um ambiente iluminado, elegante e agradável para seus convidados. Ideal para realização de casamentos, aniversários, aniversário infantil, 15 anos, bodas, reuniões corporativas e outros tipos de eventos, com capacidade para 250 pessoas.

Situado na Rua das Tulipas, n. 315 – bairro Jardim Cechini, o ESPAÇO LIMOEIRO é climatizado com 8 ar condicionados, área externa coberta com balcão, gramado onde pode colocar brinquedos ou mesmo realizar cerimônia e uma sala especial para os noivos.

O espaço já possui um acervo mobiliário, mesas e cadeiras, jogos de bistrô e mesinhas buteco, aparadores para buffet, mesa para bolo, jogos de bancos de madeira, lounge de sofá entre outros. Na área da cozinha já possui forno e fogão industrial, 2 cervejeiras e geladeira. Tudo incluído no valor do aluguel.

O Espaço está aberto a todos os decoradores e interessados. Agende uma visita. Ainda há datas disponíveis para 2023.
Agenda 2024 já está aberta.


- Publicidade -


? (16) 98124-0405/ (16) 99250-5270
? espacolimoeiro.eventos@gmail.com
Instagram: @espacolimoeiro_eventos

@jornalnovacidade

Espaço Limoeiro – um novo local para eventos em Orlândia. contato 16 98124-0405 #orlandia #limoeiro #eventos #festas #aluguel #espaco

♬ All of Me – Piano Instrumental

Comentários