AcidenteNotíciasOrlândia

Homem levado em caçamba de caminhonete morre após colisão em Rifaina; um dos envolvidos no acidente é de Orlândia

Um homem morreu e outro foi internado em estado grave após uma colisão envolvendo duas caminhonetes na noite de sábado (6) na Rodovia Cândido Portinari (SP-334) em Rifaina (SP). As vítimas, segundo informações da Guarda Civil Municipal, são de Goiás e estavam na cidade paulista para uma despedida de solteiro.

Por volta das 20h, uma Dodge Ram, transportando pessoas na caçamba em direção a uma propriedade rural de Rifaina, tentou fazer uma conversão na pista, na altura do quilômetro 462, e foi atingida por uma Ford Ranger.

O impacto da colisão arremessou os ocupantes da caçamba, resultando na morte de Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, e deixando Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, gravemente ferido com parada cerebral. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Bruno Tosta Silveira, empresário de Orlândia (SP) e condutor da Dodge Ram, não foi localizado após o acidente. Testemunhas afirmaram que ele deixou o local a pé, conforme registrado no boletim de ocorrência. Há expectativa de que ele se apresente à Polícia Civil de Orlândia a qualquer momento para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.


- Publicidade -


Além das vítimas fatais e dos feridos, incluindo aqueles que não se machucaram, destacam-se:

Francisco Luis de Andrade (65 anos) e Hugo Vaz Mendes de Oliveira (25 anos) – com ferimentos leves

Guilherme Castro Tomain (28 anos) e Vinicius Bezerra Caldeira (28 anos) – sem ferimentos

Luis Antonio de Andrade Torralbo (52 anos) – motorista da Ford Ranger, ileso

Bruno Tosta Silveira (32 anos) – motorista da Dodge Ram, que não se feriu e não foi encontrado após o acidente.

Fonte: G1/RIBEIRAO

Comentários