EventosNotíciasOrlândia

Coral do Projeto Cantar de Orlândia apresenta canções natalinas no Castelinho

A Cia. Minaz apresentará com o Projeto Cantar de Orlândia no próximo dia 10/12 um concerto no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho. 

O grupo que conta com 40 vozes infantis com idades entre 09 e 11 anos,  deu início às atividades em junho de 2023, sob coordenação da equipe de profissionais da Cia Minaz, formada por: Mariana Cunha (regente), Ju Hi Soon (pianista), Ester Sonievski (monitora) e Beatriz Fernandes (monitora). Na apresentação, o coro apresentará canções natalinas como: Boas Festas, Noite Feliz, O Bom Velhinho,  Sinos de Belém, entre outras. 

O Projeto Cantar da Cia. Minaz forma e mantém corais em cidades da região de Ribeirão Preto levando crianças, jovens e adultos a ingressarem no vasto universo do canto, integrando e envolvendo-os em um trabalho conjunto extremamente prazeroso. 


- Publicidade -


Através do canto, crianças e jovens podem desenvolver seu raciocínio e reflexos, sua percepção e atenção além da colaboração entre os colegas no conjunto vocal. O desenvolvimento da voz proporcionará entre outras coisas a transformação na comunicação verbal e a exteriorização de emoções e sentimentos.

Cada um dos pólos é desenvolvido por equipes de profissionais da Cia. Minaz é em sua maioria integrantes da companhia desde a infância e hoje formados pela faculdade de música da USP Ribeirão. 

O concerto do Projeto Cantar Orlândia será às 20h30, em frente ao Castelinho localizado na Avenida do Café, 605. Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis no local, que serão doados para instituições da cidade. 

SERVIÇO
Concerto Projeto Cantar Orlândia

Dia: 10/12
Horário: 20h30 horas 

Projeto Cantar Orlândia

Local: Castelinho – Avenida do Café, 605 – Orlândia

Comentários