NotíciasOrlândia

SANOR lança aplicativo para facilitar o dia a dia dos clientes

Comprometida em tornar o atendimento ao cliente cada vez mais fácil, abrangente e ágil, a SANOR, empresa responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Orlândia, acaba de lançar seu aplicativo de autoatendimento, que já está disponível para download aos clientes que utilizam smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

A ferramenta tem como objetivo aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais, além de simplificar e agilizar o acesso aos serviços oferecidos aos moradores. “O aplicativo é a nossa agência virtual, por meio dele, nossos clientes têm acesso a diversos serviços na palma de sua mão. É mais um canal de atendimento que oferecemos, juntamente com o WhatsApp e o autoatendimento no site”, comenta Natália Galvão, diretora da SANOR.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


- Publicidade -


Por meio do aplicativo, é possível acompanhar leituras e volumes de água consumidos, ter acesso rápido e fácil à fatura e ao código de barras para pagamento (contas atuais e já vencidas), ver históricos de faturas e débitos, ter acesso à tabela tarifaria com os valores de cada tipo de serviço, alterar a data de vencimento da conta, fazer a simulação de consumo e valor de fatura, ver o extrato de débitos e obter as certidões negativa e positiva do usuário.

Também é possível solicitar serviços relacionados a vazamento de água, esgoto entupido, falta de água e vazamento no cavalete, bem como acompanhar o status de execução dos mesmos.

Para baixar o aplicativo, basta procurar por “SANOR” na Apple Store ou Google Play. Ao acessar o app pela primeira vez, o cliente deve clicar em cadastrar-se e inserir o CPF (vinculado à ligação de água) e, em seguida, confirmar o e-mail para o envio do código de validação. Para finalizar, é necessária a criação e confirmação de uma senha.

Sobre a SANOR

A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico, responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, após vencer o leilão, em 2022. É responsável pelo ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos.

Comentários