NotíciasOrlândia

Oimasa recebeu troféu de 1º lugar no Unimassey Dealer

A Concessionária OIMASA – MASSEY FERGUSON foi agraciada com o troféu de 1º colocado no programa “Concessionária DEALER PERFORMANCE” da Unimassey, referente ao primeiro trimestre de 2023. Esse programa tem como objetivo incentivar uma gestão proativa com melhorias contínuas e foco na satisfação do cliente.

O prêmio busca aprimorar a relação entre a UNIMASSEY, a rede de concessionárias e a AGCO, oferecendo suporte, incentivo e conscientização aos nossos parceiros concessionários para o desenvolvimento de processos e uma performance ainda melhor. Acreditamos que, dessa forma, poderemos elevar o nível de satisfação dos clientes e valorizar ainda mais nossa marca e negócio.

Atualmente, a Oimasa está localizada em uma área de 4.500m2, contando com aproximadamente 150 funcionários distribuídos entre sua sede em Orlândia-SP e suas três filiais em Franca e Ituverava, no estado de São Paulo, e Itumbiara, no estado de Goiás.

Atrás: Valmir de Oliveira (Diretor Geral Oimasa), Gabriel (Vereador), Murilo Spadini (Vereador), Vinicius Camarotto,
Luciano Luccini (Presidente da Unimassey), Ernani Lionel Oliveira (Diretor Executivo Unimassey).
A frente: Rosana Archangelo, Rita M Fares Bordignon (Sócia proprietária Oimasa),
Carolina Bordignon Fares Vieira (Diretora/Conselheira Oimasa), Walter Bordignon Filho (Diretor-Presidente Oimasa)

Unimassey Dealer Performance segue em 2023

O êxito em 2022 do programa de excelência Unimassey Dealer Performance, realizado em parceria com a AGCO, assegurou a continuidade em 2023. “A exemplo do ano passado manteremos as condições e regras que se baseiam exclusivamente no pilar Qualidade”, destaca o presidente da Associação. No entanto, Luciano Lucchini, chama atenção para a nova Régua de Pontuação em relação aos objetivos nos indicadores de Satisfação do Cliente e Índice de Treinamento das associadas.


- Publicidade -


“Assim como em 2022, contamos com a dedicação e engajamento de todos. A Unimassey se coloca à disposição da Rede para que a sua concessionária seja referência em desempenho e compromisso e, desta forma, oferecer a melhor experiência da marca Massey Ferguson aos nossos clientes”, enfatiza o presidente.

Melhorar a sintonia entre Associação, Rede e marca; apoiar e fortalecer o programa Dealer Excellence Massey Ferguson; monitorar e reconhecer as melhores concessionárias do Brasil e apoiar e conscientizar a Rede na busca por melhor performance, estão entre os objetivos do programa.

No ano passado os vencedores do trimestre abril, maio e junho foram: Sotrima, Luchini e Disma. Já no trimestre julho, agosto e setembro levaram o prêmio de primeiro, segundo e terceiro colocados as concessionárias Redemaq, Fourmaq e Riofras, respectivamente.

Comentários