NotíciasOrlândia

Solenidade de posse da nova diretoria da OAB Orlândia para o triênio 2022-2024

A 15ª Subseção de Orlândia (SP) realizou na última quinta-feira (19) a solenidade de posse da nova diretoria para o triênio 2022-2022. O evento foi realizado na Maçonaria e contou com a presença da presidente da OAB-SP Dra Patrícia Vanzolini e vice Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Orlândia, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente a Dra. Rosimeire Felipusso Canuto, vice-presidente Dra Mônica Favarim, secretário-geral Dr. Rodolfo Chiquini, secretária-geral adjunta Dra Cláudia Ramos e tesoureiro Dr. Luciano Jamel.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Câmara Municipal de Sales Oliveira Cláudia Paganini, presidente da Câmara Municipal de Orlândia Murilo Spadini, representando o prefeito de Orlândia o Procurador Jurídico do município Dr. Fláviano Ribeiro, presidente da OAB Ribeirão Preto Dr. Alexandre Meneghin Nuti, Diretora Tesoureira OAB Orlândia triênio 2019/2021 Dra Fernanda Tritto, Delegado Dr. Clodoaldo Vieira Delgado, vereadores Beia Vilarim e Nego da Maruca, a presença de algumas autoridades e presidentes da OAB de cidades da Alta Mogiana e a imprensa Jornal Novacidade.


- Publicidade -


Imagens: Rangel / Novacidade.com

Comentários