NotíciasOrlândia

Inscrições abertas para o Transporte dos Estudantes Universitários de Orlândia (2º SEMESTRE)

Para realizar a inscrição, os estudantes deverão acessar o site www.orlandia.sp.gov.br preenchendo, imprimindo e levando o “formulário” até a Prefeitura Municipal, de segunda à sexta, das 09h às 15h.


DESCONTO NA TARIFA
Os interessados em solicitar o desconto nas tarifas, entre 10% a 50%, deverão entre o dia 01 a 12 de agosto, acessarem o site da Prefeitura, preencherem o requerimento e levar impresso, junto com cópias dos documentos obrigatórios, ao setor de protocolo, na Prefeitura, das 09h às 15h.
Quem solicitou e obteve o desconto no início do ano letivo de 2022, não precisará realizar nova solicitação, o desconto será renovado automaticamente.


DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS
– Cópia do Comprovante de Matrícula da Faculdade;
– Cópia do Comprovante de Residência atual;
– Cópia do RG e CPF do estudante e de todos que residem no mesmo imóvel;
– Cópia do Comprovante de renda (holerite) do mês último mês, de todos os integrantes da casa e se alguma pessoa da casa estiver desempregada, levar a carteira de trabalho original e cópia das páginas que tem a foto, identificação e último contrato de trabalho, mesmo que estiver em branco;
– Aposentados e Pensionistas levar cópia do Demonstrativo de Crédito de Benefício (pegar documento no banco no qual recebe).

Comentários