Assembléia de DeusEventosNotíciasOrlândia

Lydia Moisés encerra hoje programação da Assembleia de Deus ’50 Anos’ em Orlândia

A cantora gospel Lydia Moisés participa hoje, segunda-feira (11), do culto de encerramento da programação especial de 50 anos da Igreja Assembleia de Deus, em Orlândia. A apresentação está prevista para acontecer logo mais às 19 horas no Centro de Lazer “Edgar Benini”.

O culto encerra a programação dos 50 anos da igreja, que começou no dia 2 de setembro com a participação de caravanas de toda a região, preletores, cantores entre outros.

As igrejas da Assembleia de Deus de Orlândia estão localizadas em quatro bairros da cidade: Jd. Vieira Brazão, Jd. Boa Vista, Centro e ‘Vilinha’.

Evento Assembléia de Deus – 50 Anos – em Orlândia está sendo comemorado no Centro de Lazer Edgar Benini. Foto: Rangel Novacidade
Evento Assembléia de Deus – 50 Anos – em Orlândia está sendo comemorado no Centro de Lazer Edgar Benini. Foto Rangel Novacidade

Lydia Moisés

Por uma promessa de Deus, desde pequena já estava com uma voz forte e afinada, se destacava entre as outras crianças. Aos 12 anos foi colocada como percussionista do conjunto de jovens da Igreja. É filha caçula do casal Pr. José Luiz Moisés e Pra. Rita de Cássia Moisés.

Em meados de 1997, Lydia e sua família mudaram-se para São Francisco, Califórnia, e começaram a fazer cultos ao Senhor Jesus em sua própria casa, onde só havia um piano velho. A partir daí, seu pai comprou uma bateria e um contrabaixo para que toda a família louvasse a Deus.


- Publicidade -


Quando a família retornou dos EUA, o Pr. José Luiz foi tocado por Deus para que ela ingressasse no conjunto Voz da Verdade, tornando, assim, sua voz conhecida por todo o mundo gospel.

Gravando em vários estilos como pop, pentecostal e até oriental, suas músicas atravessam fronteiras e tem salvado, curado e libertado milhares de pessoas.

Em 2005, Deus proporcionou à Lydia Moisés a gravação de seu 1° CD solo, PROTEGIDA, grande sucesso de vendas. Em 2009, gravou o 2° cd solo, DESAFIO, com 11 músicas inéditas, todas feitas em gravação analógica e digital.

Em abril de 2010, na Assembleia de Deus do Brás, foi gravado o DVD Lydia Moisés ao vivo. Foram louvados 14 hinos de seus dois trabalhos solo, “Desafio” e “Protegida”, além de um louvor do conjunto Voz da Verdade “Além do Rio Azul”. O DVD está marcado com diversas participações especiais que emocionaram a todos os que lotaram a Igreja, fazendo abrilhantar ainda mais esse show de louvor.

O CD “O Encontro” foi gravado em junho de 2011. Conta com 13 músicas, sendo 11 delas inéditas, além da regravação de “A hora do Salvador” com participação especial de “Cassiane” e “Além do Rio Azul”. Dois grandes sucessos do conjunto Voz da Verdade.

O último lançamento da cantora foi o CD “Maestro do Céu”. Gravado em 2012 e produzido pelo Maestro Ronny Barboza, conta com composições de Tony Ricardo, Anderson Freire, Vanilda Bordieri, Mattos Nascimento entre outros. Com uma pegada mais pentecostal esse CD gerou o contrato com a gravadora Sony Music.

Comentários