EventosNotíciasOrlândiaSales Oliveira

Dudu Nobre, filho do Faustão, Turma do Bebel e muito mais; veja o que rolou na Feijoada do Bem 2022

Depois de uma pausa de dois anos, em função da Pandemia, a Feijoada do Bem foi realizada com sucesso no último sábado (06) na Estância Colorado, em Sales Oliveira (SP), com a presença da Turma do Bebel, Sandro Dhiacanga, Juninho Campos, Dudu Nobre e convidado especial João Guilherme da Silva, filho do Faustão, e sua namorada Schynaider Moura.


O evento do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça proporcionou aos participantes a emoção dos encontros, sorteio de prêmios, além do empolgante leilão com produtos de grifes, recebidos pelo IORM como doações de pessoas e empresas.

Amigos e Empresas de Valor, que ao longo do ano apoiam os projetos do IORM, também foram reconhecidos publicamente durante a Feijoada e receberão certificado.

@jornalnovacidade

Filho do Faustão, conhecido carinhosamente como Faustinho, marcou presença na Feijoada do Bem do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça. Ele chegou de helicóptero com a sua namorada por volta das 16h na Estância Colorado em Sales Oliveira. Vídeo mostra o João Guilherme Silva conversando com a fundadora do Instituto, Josymara Ribeiro de Mendonça.Depois de dois anos, o IORM recebeu todos de braços abertos que contou com os talentos de Os Bebel, Sandro Dhiacanga, Juninho Campos e show do cantor Dudu Nobre. #faustao #feijoadadobem #orlandia #salesoliveira

♬ som original – jornalnovacidade
Show Dudu Nobre.
Comentários