BarretosEventosNotícias

Cerca de 50 mil flores estarão encantando o público na Festa do Peão de Barretos

Espetáculo à parte, as flores também terão seu merecido destaque na 65ª Festa do Peão de Barretos, que este ano acontece de 18 a 28 de agosto. Cerca de 50 mil flores estarão encantando o público em diversos pontos do Parque do Peão garantirão beleza e aconchego nos 11 dias de evento.
 

Entre os tipos de flores estão sunpatiens, vincas e petúnias com tonalidades de vermelho, lilás, branco, cor de rosa, laranja e até azul, que podem ser vistas em diversos espaços dentro do complexo, como no Estádio de Rodeio, Ranchos, Monumento ao Peão, Roseta, Memorial do Peão, Rancho do Peãozinho, entre outros. Além disso, aproximadamente 25 mil orquídeas também completam o paisagismo do local.

 

Todas as espécies foram preparadas dentro Parque em estufas e viveiros. Elas são resistentes ao calor e estão prontas para enfrentar as altas temperaturas de Barretos. “Queremos manter o Parque exuberante e vivo e, para isso, temos uma equipe dedicada integralmente para os cuidados das flores. Para preparar o local pro evento em agosto, realizamos o plantio e replantio de pelo menos 36 mil mudas pra deixar tudo ainda mais bonito pros nossos visitantes”, conta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, organizadora da Festa.

As flores serão um dos destaques da 65ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 18 a 28 de agosto — divulgação

- Publicidade -


As flores serão um dos destaques da 65ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 18 a 28 de agosto — divulgação

Sobre a Festa do Peão

A programação musical terá mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, entre outros.

A Festa ainda traz o tradicional Concurso Queima do Alho — culinária típica, Concurso do Berrante, apresentações de Catira, Palco Culturando, Palco das Raízes Sertanejas – exclusivo para apresentações culturais, Feira Comercial, Rancho do Peãozinho — com atrações infantis, monumentos espalhados pelo parque, Museu do Peão, área para camping, estrutura de camarotes e área de ranchos para festas particulares.

Mais informações e a programação completa pelo site.

Comentários