NotíciasOrlândia

Construlider Mogiana marca presença na CASACOR Ribeirão Preto

Por seis semanas, a cidade do agronegócio torna-se referência em arquitetura, design de interiores e paisagismo com a 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto. A mostra reúne projetos de profissionais de diversos estados do país, que trazem as principais tendências do setor.

Com o tema “Infinito Particular” – que surgiu como resposta à necessidade de encontrar equilíbrio e seguir adiante em tempos conturbados – arquitetos, designer de interiores e paisagistas dão vida a mais de 30 ambientes.

Entre os espaços estão suítes, estúdios, salas, quartos, banheiros, cozinhas, lofts, áreas externas, jardins, quintais, home offices, lounge, espaços gastronômicos, sendo restaurante e café, além de lojas, operações comerciais e uma galeria de artes.

“Seguimos com o objetivo da CASACOR de manter vivo em seu DNA o desafio de apresentar propostas criativas, versáteis e adequadas ao momento”, diz Maurício Siqueira, diretor do evento em Ribeirão Preto.


- Publicidade -


A mostra também sedia eventos de conteúdo relacionados ao universo do morar e outros segmentos incluindo moda, estética e gastronomia. “São atividades que completam a experiência de imersão no DNA e universo da CASACOR Ribeirão Preto”, continua o diretor.

Espaço ampliado

Em 2022 a mostra ribeirão-pretana cresceu também em área de exposição, passando de 2,5 mil metros quadrados do ano anterior para 3 mil metros quadrados. A residência que sedia o evento e fica localizada na região Sul da cidade passou por uma ampla reforma para receber toda a criatividade dos profissionais que integram esta edição.

Programe-se
Data: Prorrogado até o dia 02 de novembro (30 de outubro – fechado por conta da eleição)
Local: Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá
Horários: Terça a quinta-feira das 15h às 21h/ Sexta-feira e sábado das 15h às 22h e Domingos das 15h às 20h
Ingressos pelo site: CASACOR Ribeirão Preto ou na bilheteria do evento

Fotos: O crédito é de @felipearaujo.online.

Espaço Jardim Tropical da Spagnhol, na Casacor 2022 – Fávaro Junior
Comentários