NotíciasOrlândiaSales Oliveira

Augusto & Atílio lançam o EP “Ao Vivo em Maresias 02”

Conhecidos como #UsBrutus do sertanejo, a dupla Augusto & Atílio lançou sexta-feira, dia 14 de outubro, em todas as plataformas digitais o EP “Ao Vivo em Maresias 02” que conta com cinco músicas inéditas e o sucesso “Sonhando com Você”, regravação em homenagem a Juliano Cezar. No YouTube já está disponível o videoclipe da primeira faixa: “Desencontrando”.

Ouça: https://onerpm.link/AoVivoEmMaresias02

Gravado durante o DVD “Ao Vivo em Maresias”, realizado no início do ano na cidade de Maresias, litoral norte de São Paulo, essa é a segunda parte do projeto que está sendo divulgada e traz as seguintes canções: “Desencontrando”, “Pegada Boa”, “Istalim”, “Corpo Sexy”, “A Brincadeira” e “Sonhando com Você”.

Com direção de vídeo de Anselmo Troncoso e um lançamento ONErpm, o EP promete embalar e agitar a galera e também os casais apaixonados ao som de muita moda boa.


- Publicidade -


“Estamos lançando hoje a segunda parte desse trabalho tão especial para nós, turma! Esperamos que vocês gostem bastante, o EP “Ao Vivo em Maresias 02″ tem opção para todo mundo curtir! Não deixem de ouvir!”, convidam os artistas.

Augusto & Atílio são naturais de Sales Oliveira, interior de São Paulo, e trazem consigo um timbre grave inconfundível como marca registrada e a viola para mostrar as raízes do sertanejo “da roça”. Com um tom romântico e um repertório diferente, a dupla sempre passeia em temas leves e também de amor, conquistando cada vez mais o público.

Fonte: Great Assessoria

Comentários