EventosOrlândiaSales Oliveira

Cantor Dudu Nobre vai substituir Alcione na programação da Feijoada do Bem 2022

Feijoada do Bem 2022
Comunicado Importante

Com a responsabilidade que temos com todos que apoiam o trabalho do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, informamos que foi cancelado o show da cantora Alcione na Feijoada do Bem 2022. A querida Marrom notificou que se submeterá a uma cirurgia.

Vibrando pela rápida recuperação de nossa Marrom, comunicamos que nosso evento está mantido e acontecerá no dia, horário e local previamente marcados: 6 de agosto de 2022, a partir das 13 horas na Estância Colorado, em Sales Oliveira.

A grande novidade é que, como atração principal da Feijoada, teremos o show do sambista Dudu Nobre, artista de grandes sucessos e presença aclamada nos principais palcos do país. Seguiremos também com as apresentações artísticas de A Turma dos Bebel, Sandro Dhiacanga e Juninho Campos, e todo o calor humano que nossa Feijoada propicia.


- Publicidade -


Como informamos, a Feijoada do Bem é o principal evento de arrecadação de recursos realizado pelo IORM. Estamos aguardando pela Feijoada 2022, depois de dois anos de interrupção, devido à Pandemia, o que trouxe consequências para o nosso trabalho.

Em respeito aos nossos convidados, ofereceremos às pessoas que adquiriram os convites a possibilidade de mantê-los, a alternativa da devolução dos ingressos e abadás com ressarcimento integral do valor pago até dia 22 de julho de 2022. O valor pago será ressarcido seguindo a forma de pagamento: à vista ou parcelado.

Oferecemos nosso contato: (16) 99998-4607.

Contamos com o apoio e a compreensão;

Orlândia, 5 de julho de 2022.
Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça

Comentários