NotíciasOrlândia

Atleta orlandino Julio Rodrigues vai representar o Brasil no MMA

O atleta orlandino de MMA, Julio Rodrigues vai representar o Brasil neste sábado (26), no evento BFC48 em Nova Orleans, cidade na Louisiana às margens do rio Mississippi, próxima ao Golfo do México. A transmissão será realizada de forma exclusiva pelo pay-per-view.


“Essa oportunidade de lutar nos Estados Unidos chegou através do meu amigo e campeão Charles Oliveira, detentor no cinturão do UFC atual, conhecido mundialmente como “Do Bronx’s” – disse Julio.

EQUIPE

A equipe de MMA da qual o atleta faz parte está situada na cidade de São Paulo. O professor da equipe, Diego Lima, é conhecido por estar entre os melhores treinadores de MMA da atualidade, levando atletas a competir em países como Rússia, China, Estados Unidos, Canadá, e até no Oriente Médio, inclusive no maior evento de MMA do mundo, o UFC. Uma conquista recente da equipe foi levar o atleta Charles do Bronx, em sua última luta no UFC, a conquistar o título de maior finalizador da história do Ultimate, ultrapassando a lenda do Jiu Jitsu, Royce Gracie.


- Publicidade -


CARREIRA PROFISSIONAL

Em 2018, Julio participou do evento SFT 6 – Standout Fighting Tournament, idealizado pelo americano David Hudson, no Clube Hebraica em São Paulo, onde conquistou sua 15ª vitória na carreira profissional.

A luta entre o atleta orlandino Julio Rodrigues e Edson “Cabelo” Camargo, da cidade de São Paulo, foi destaque no card preliminar. O combate tinha previsão de três rounds de 5 minutos, mas a luta foi decidida aos 3’38’’ do segundo round, quando julhão conseguiu finalizar o adversário com uma guilhotina muito bem encaixada e justa, fazendo com que Edson Cabelo desistisse da luta. A luta foi comentada como a mais técnica da noite.

Comentários