Recursos do MIT 2022 serão investidos na reforma geral do Espelho D’água de Orlândia

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, esteve na última quinta-feira (16), acompanhado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ediclelson de Oliveira, no Palácio dos Bandeirantes,  na cidade de São Paulo, para assinatura do Programa Município de Interesse Turístico – MIT 2022.

Para o próximo ano, todo o recurso disponibilizado por este programa, através do Governo do Estado de São Paulo, será investido no Espelho D’água, para transformar este local em um dos principais cartões postais da região.

-A matéria continua depois da publicidade-

Com a verba do MIT serão executados os seguintes serviços no Espelho D’água: construção de 2 quadras de areia e um quiosque, instalação de um playground em madeira, instalação de uma fonte luminosa ornamental no centro da lagoa, instalação de postes de iluminação na área externa (Avenida “B” e Avenida “A”), construção de duas novas guaritas (Entradas Rua 14 e Rua 10), pintura geral da Brinquedoteca e recapeamento asfáltico na pista de caminhada nas áreas não contempladas na última manutenção.

MIT 2021
Neste ano de 2021, o MIT foi integralmente investido no Parque “Cyro Armando Catta Preta”, na reforma geral do Parquinho Infantil, que está ganhando novos brinquedos e novas áreas de convivência. A previsão de entrega das obras e reinauguração do Parque da Gruta é para o início de janeiro de 2022.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.