EsporteOrlândia

Orlândia disponibiliza 120 vagas para projeto esportivo do SESI


O prefeito de Orlândia Dr. Sergio Bordin, realizou na última quinta-feira, 14/01, a assinatura de renovação de contrato com o SESI-SP, na ocasião estavam presentes representando o SESI, o Diretor Álvaro Alves, o Coordenador Giovanni Razera e o Orientador Flávio Rodrigues, além do Secretário Municipal de Esportes Paulo Viana e o Diretor de Esportes Celton Pelizaro.


O Programa Atleta do Futuro, uma parceria entre a Prefeitura de Orlândia e o SESI-SP, disponibilizará 120 vagas, para crianças e adolescentes de 08 a 17 anos, com 4 professores e 3 modalidades esportivas, sendo elas: futsal, handebol e tênis.


As inscrições já estão abertas, os pais interessados em inscrever seus filhos podem procurar a Secretaria de Esportes, que provisoriamente está atendendo em novo endereço, na Brinquedoteca, localizada dentro do Espelho D’água, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Maiores informações sobre este e demais projetos da secretaria de esportes também podem ser obtidas através do telefone 3820-8175.

Comentários