NotíciasOrlândiaSales Oliveira

Mantas doadas pelo Grupo Colorado já foram entregues aos Fundos Sociais de seis cidades da região

Há mais de 20 anos, ininterruptamente, o Grupo Colorado contribui para amenizar o frio para as famílias em situação de vulnerabilidade social em seis municípios da região. 

Este ano não foi diferente, na última semana de maio  e  primeira semana de junho, o Grupo Colorado entregou a doação de mantas novos para o Fundo Social de Solidariedade dos municípios de Guaíra, Orlândia, Ipuã, Miguelópolis, Sales Oliveira e Ituverava, contribuindo para o sucesso da Campanha do Agasalho. 

A supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho foi a responsável por fazer a entrega de mantas para as responsáveis pelo Fundo Social de Solidariedade de cada município. A ação corre contra o tempo: é preciso que mantas cheguem a quem mais precisa antes dos termômetros registrarem as menores temperaturas para nossa região. 


- Publicidade -


Em Ituverava, receberam as doações a primeira dama e secretária Municipal de Bem Estar Social, Fabiana Araújo; acompanhada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Leila Matos  e pela diretora do Fundo Social, Daniela Urias Martins. 

A representante do Grupo Colorado entregou as doações para a Primeira Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Nara Peraro Miguel. O prefeito de Miguelópolis, Naim Miguel também esteve presente à doação. 

Já em Ipuã, as mantas foram entregues por Inês para a Primeira Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Geisa de Souza Pereira. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município de Sales Oliveira, Sonia Aparecida Godoy   foi quem recebeu as doações do Grupo Colorado. Ela esteve acompanhada pela Primeira Dama Aline Mansano Graton e pela assessora do Fundo Social, Tatiane Martins de Souza Silva Felipe. 

As doações para Orlândia foram entregues para a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Gisele Costa  Cardoso Bordin e para a assessora técnica Sandra Darini. 

A supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado entregou as doações para o município de Guaíra para a presidente do Fundo Social de Solidariedade Vitória Aparecida Teles Morais e para a assessora Ana Amélia Pimentel. 

Ao todo, foram doadas 300 peças, sendo encaminhadas 50 peças para cada município. “O Grupo Colorado sempre esteve ao lado de campanhas importantes para a comunidade. E a Campanha do Agasalho é uma delas. É preciso ter solidariedade e empatia com as famílias que enxergam o inverno como um grande desafio. Estamos no meio de uma crise sanitária, que tem impactos profundos na economia, na vida das pessoas e na renda delas. Então, doar agasalho para proteger do frio é muito importante. Como empresa socialmente responsável contribuímos mais uma vez e esperamos que mais pessoas e empresas também se sensibilizem”, destacou Inês. 

Comentários