NotíciasOrlândia

Aluna da EMEB Coronel Francisco Orlando é finalista do concurso de redação “EPTV na ESCOLA”

A aluna Ana Júlia Aleixo da Silva, 9° ano D da EMEB Coronel Francisco Orlando, conquistou o 10° lugar, no concurso de redações do Projeto “EPTV na Escola” 2021. O tema trabalhado este ano foi “Pandemia da Intolerância”, como estímulo para que os estudantes pesquisassem, questionassem e refletissem sobre os males que a intolerância pode causar na sociedade e como podemos agir para aceitar pensamentos e comportamentos diferentes dos nossos, respeitando a diversidade que existe no mundo.

Na região de Ribeirão Preto, foram classificadas 323 entre 13.075 redações de 285 Escolas, sendo finalistas e premiadas as 10 melhores.

Vale destacar que no ano de 2020 a EMEB Coronel Francisco Orlando também teve uma aluna premiada entra às 10 melhores redações e pelo quarto ano consecutivo a Rede Municipal de Ensino de Orlândia tem um aluno entre os 10 finalistas deste importante e tradicional concurso de redações.

“A Equipe Gestora da EMEB Coronel Francisco Orlando, pelo segundo ano consecutivo, agradece a todos os seus  professores e funcionários, comprometidos não somente ao Projeto, como também, com uma Educação de Qualidade, ofertada  aos nossos queridos alunos.  Em especial agradecimento à professora Gabriela Sampar Rocha Moraes, pelo carinho e dedicação aos nossos educandos. Agradecemos também, ao pais, nossos maiores parceiros, incentivando  seus filhos, reconhecendo nosso trabalho junto ao desenvolvimento destes. A Secretaria da Educação, em especial à nossa Secretária Zilda das Dores Melo Silva e a Supervisora de Ensino Mayra Caroline Cavatão de Souza, que tanto incentivam e apoiam o trabalho pedagógico desenvolvido nas Escolas Municipais de Orlândia.


- Publicidade -


Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários