Esporte em Pauta 20/11/2020 – por Luan Amaral

Confira o que rolou no fim de semana na região.
Um oferecimento: Critério Contabilidade

UM PASSO PARA A SEMIFINAL

A ADC Intelli/ Tempersul/ Dracena buscou um resultado importante, fora de casa, nesta quinta-feira (19), pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal. Em Taboão da Serra, Intelli e Futsal Taboão empataram em 4 a 4. Os gols dracenenses foram anotados por Renato Sáh, Vitinho, Marcelo Soares e Felipinho.

-A matéria continua depois da publicidade-

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, que acontece na quarta-feira (25), em Dracena, fica com a vaga nas semifinais. Em caso de novo empate a decisão será na prorrogação e, se persistir, nos pênaltis.

NÃO ENGRENOU

Depois da eliminação dura nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial ainda não conseguiu embalar na Copa Paulista. Fora de casa, diante do Velo Clube, nesta quarta-feira (18), o Leão do Norte foi derrotado por 2 a 1. Em três jogos a equipe alvinegra soma dois empates e uma derrota.

Na próxima rodada, já nesta sexta-feira (20), o Comercial recebe, no estádio Palma Travassos, o Velo Clube, no primeiro jogo do returno da primeira fase. A bola rola às 17h.

CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA

Enquanto o Comercial ainda patina na Copinha, o ‘time B’ do Botafogo-SP faz boa campanha. Com 8 pontos em 4 jogos o Pantera é líder do Grupo 1 e está bem próximo de garantir vaga na próxima fase – classificam às oitavas os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado.

Na 5ª rodada o Bota encara o Rio Preto, fora de casa. O duelo acontece no domingo (22), às 15h.

MAIS UMA DECISÃO NA SÉRIE B

O Botafogo-SP tem nesta sexta-feira (20) mais uma oportunidade de amenizar a crise na Série B. Na penúltima colocação e a seis pontos de distância do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Pantera vai à Campinas encarar o Guarani – 14º colocado com 25 pontos. O jogo no Brinco de Ouro da Princesa começa às 19h15.

Para o duelo o técnico Claudinei Oliveira terá retornos importantes. Recuperados de lesão os laterais Jeferson e Gilson, os volantes Naldo e Ferreira, além do meia-atacante Rafinha devem retornar ao time titular, que deverá ir a campo com: Darley, Jeferson, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Ferreira e Bady; Rafinha, Ronald e Wellington Tanque.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.