EsporteOrlândia

ADC Intelli conquista Liga Paulista de Futsal em parceria com Dracena

 
O mês de dezembro marcou mais uma vez uma conquista da ADC Intelli. A parceria com a cidade de Dracena (SP), firmada no início da temporada, culminou com o título da Liga Paulista de Futsal, conquista inédita para a franquia intelliana, já que nas outras três oportunidades em que sagrou se campeã desta competição, o certame paulista tinha outra denominação, outro formato e outra administração, era o chamado Campeonato Paulista Série Ouro.  


O time comandado pelo técnico Bruno Silva, um dos orlandinos que fazia parte do elenco, ao lado do supervisor Cidão, venceu na grande decisão, realizada dia 11 de dezembro, o Pulo do Gato, tradicional equipe que tem sede na cidade de Campinas. Após o tempo normal terminar empatado em 3 a 3 e a prorrogação em 0 a 0, nos pênaltis o time grená finalmente ficou com o caneco, após 16 cobranças de penalidades e muita emoção.


Rhuan, foi o goleiro que defendeu a última tentativa do time de Campinas, coroando o projeto intelliano. Com a conquista, a ADC Intelli/Tempersul/Dracena se junta à Corinthians, Sorocaba e AABB na sala de troféus da competição, embora como afirmado anteriormente, tenha conquistado o campeonato paulista no formato anterior, em 2003, 2010 e 2011.

Ranking dos campeões da Liga Paulista
5 títulos – Corinthians (2013, 15, 16, 18 e 19)
2 títulos – Sorocaba (2014 e 17)
1 título – Intelli/Dracena (2020) e AABB (2012)

Comentários