NotíciasOrlândia

Aplicativo permite que parte do valor das compras on-line seja doada ao IORM sem custo para doador

BLACK FRIDAY DO BEM 

A Black Friday é a última oportunidade de fazer compras com economia antes da chegada do Natal. A novidade é que, além de garantir as ofertas da Black Friday, ainda por cima, é possível  fazer uma ação solidária, apoiando o trabalho do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, sem colocar a mão no bolso.  

O IORM, firmou parceria com a plataforma RISU. Por meio do acesso à plataforma, os consumidores poderão fazer suas compras em lojas on-line parceiras, garantindo que uma pequena porcentagem do valor da compra seja revertido diretamente para o Instituto. 

Doar não custará nada para o consumidor. Mais de 350 lojas, entre elas, grandes símbolos do comércio on-line, como Renner, Americanas, Casas Bahia, Amazon estão no Risu. 

A adesão à plataforma é descomplicada e totalmente segura. Não são solicitados dados sobre documentos como CPF ou RG.  


- Publicidade -


Para garantir a doação, além de se cadastrar no Risu, é fundamental que a compra seja feita por meio de computador. A plataforma não está habilitada para compras feitas por meio de telefones celulares. 

“Este foi um ano muito difícil para todos, e, especialmente para as organizações do Terceiro Setor. Nós do IORM estamos precisando de apoio. As doações ocorrem em total transparência. Teremos o relatório de doadores e de valores doados via compras em tempo real, mediante painel de controle do IORM”, destaca o gerente executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli. 

Os cinco passos para doar 

1 Acesse o link:  

https://risu.com.br/ongs/instituto-oswaldo-ribeiro-de-mendonca.

2 Clique no botão e instale automaticamente o aplicativo em seu navegador (Google Chrome ou Mozila).   

3 Preencha seu nome, sexo, e-mail. 

4 Escolha uma senha 

5 Seu cadastro está pronto com total segurança. Agora você pode ter acesso a mais de 350 lojas parceiras e fazer suas compras. 

Comentários