EventosGuará

Festa do Peão de Guará confirma Luan Santana e Jorge & Matheus na grade de shows

Guará está em festa! Foram 7 anos sem a festa mais tradicional da região, a retomada já tem data e atrações confirmadas. De 11 a 14 de agosto a Festa do Peão de Guará traz Jorge e Mateus, Luan Santana, Clayton e Romário e Marcos e Belutti, respectivamente.

O evento acontece no Parque de Exposições de Guará, localizado na avenida Dr. Francisco de Paula Leão, 1269 no interior de São Paulo, com realização da Cia WA de Rodeios, empresa que há 13 anos atua no ramo de entretenimento de grandes eventos no estado.

As montarias em touros fazem parte da etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos, na semana seguinte.


- Publicidade -


Os camarotes empresariais e familiares já estão esgotados, mas o público poderá curtir o evento nos setores pista, Área Vip e Camarote Golden, que conta com serviços de open bar, frontstage exclusivo. Boate e Bailão com DJ e atrações regionais todas as noites.

Além de ingressos por noite, a Festa do Peão de Guará disponibiliza passaportes para quem quiser curtir todos os dias da festa com valores diferenciados.

Os ingressos já estão à venda nos pontos físicos em Guará, São Joaquim da Barra, Orlândia, Ituverava, Ipuã, Franca e no site www.quero2ingressos.com..br

Guará: Supermercados Luis Boy, Rafael M. Store, Zippi Boutique, Agro Guará, Ótica Regina, Bella Store e Bar Du Zeca
São Joaquim da Barra / Orlândia / Ituverava: Nana Boutique
Ipuã: For Men Store
Franca: Sacudidos e Fioringressos

Serviço: 27ª Festa do Peão de Guará
Data: De 11 a 14 de agosto, 2022
Atrações: Dia 11/08 (quinta): Jorge e Mateus | Dia 12/08 (sexta): Luan Santana | Dia 13/08 (sábado): Clayton e Romário | Dia 14/08 (domingo) – Noite Solidária: Marcos e Belutti
Local: Avenida Dr. Francisco de Paula Leão, 1269
Realização: Cia WA de Rodeio
Marketing: Viola Show


Outras Informações: 16. 3610 1632

Comentários