EventosNotíciasRibeirão Preto

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto faz apresentação de Natal no RibeirãoShopping

Uma oportunidade para relembrar os principais clássicos natalinos e se emocionar. O RibeirãoShopping traz para a sua programação de Natal o quinteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. As apresentações, que tem acesso gratuito, acontecem nos dias 6, 13 e 20 de dezembro, às quartas-feiras, às 19h, com exceção do dia 13, que será às 18h30, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal, próximo ao cinema.

O evento trará para o público os principais temas de Natal, garantindo uma apresentação com muito talento, dedicação e profissionalismo. O quinteto será formado pelos seguintes músicos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto:  Reginaldo Nascimento, Samuel Henrique Nascimento, Adriel Vieira Damasceno, Mônica Silva Picaço e Vinícius Porfírio Ferreira.

Com uma decoração rica em detalhes, o RibeirãoShopping é um dos pontos preferidos de visitação neste fim de ano. Com o tema “Sonho de uma noite de Natal”, a decoração vem surpreendendo os clientes com diversas atrações que deixam o fim de ano ainda mais encantador e repleto de magia, como a tradicional Parada de Natal e o show de neve artificial de hora em hora. Além disso, a pista de patinação no gelo vem proporcionando muita diversão para crianças e adultos.


- Publicidade -


Outro destaque é e grandiosa árvore de Natal, que fica instalada no estacionamento do Centro Médico RibeirãoShopping. Com 43 metros de altura, o equivalente a um prédio de 15 andares, a atração possui 15 quilômetros de fitas de led e mais de 280 peças no corpo da árvore, que formam um efeito incrível de luzes. Todo esse clima mágico e festivo está por todo o empreendimento, com árvores pelo mall, guirlandas, luzes e estandartes nos aéreos.

Comentários