EventosNotíciasSão Joaquim da Barra

Competição de arrancadas reuniu carros esportivos e corredores de todo o Brasil em São Joaquim da Barra

Visando promover o esporte motorizado, aconteceu a 4ª edição do Meia Milha Race 100/200 em São Joaquim da Barra-SP. O evento é referência no cenário nacional e reuniu carros esportivos e customizados para disputas que envolveu velocidade e tempo. As disputas aconteceram no final de semana, nos dias 18 e 19 de março, no Aeroporto de São Joaquim da Barra.

A Giron Centro Automotivo foi agente ativo na divulgação e apoio do esporte automotivo na região, a marca esteve presente no evento com ativações, sorteios, atendimento ao público-geral e demonstrando dos serviços.

A empresa de Ribeirão Preto-SP fez o sorteio de dois remaps, que é a alteração no software responsável pela administração do motor do veículo, no evento para o público presente, além de entregar vouchers de desconto para serviços na oficina.

As disputas aconteceram no final de semana, nos dias 18 e 19 de março, no Aeroporto de São Joaquim da Barra.

Meia Milha Race 100/200


- Publicidade -


A competição chega a 4ª edição no cenário nacional, com corredores e expositores de todo o país, o evento é um importante precursor do setor automobilístico e é expoente das drag race no Brasil. Com disputas de automóveis separados nas seguintes categorias: Tração Dianteira, Tração Integral, Tração Traseira, Força Livre, Diesel e Motos.

As distâncias disputadas serão: 201m (apensas medição), 402m (medições e premiação por menos tempo), 804m (medições e premiação por maior velocidade). Além das corridas, evento conta com exposição de carros antigos, ativações de patrocinadores, espaços VIP’s, praça de alimentação e muito espaço para assistir e curtirem a adrenalina da Meia Milha Race 100/200.

Comentários