Deputado Marco FelicianoNotícias

Copa América: “O Brasil não pode andar na contramão do mundo”, diz deputado Marco Feliciano

Um verdadeiro Estadista é aquele que toma decisões que considere acertadas, mesmo que com isso venha a ter enxurradas de críticas por parte daqueles que estão de plantão permanente ,como pitonisas do mal, para criticar todas as ações do Presidente Bolsonaro seja em qual viés se embasarem, falo da disposição de receber em nosso país, o torneio de futebol Copa América talvez o mais importante do Continente, de antemão fora dito que seria cumprido todos os protocolos de prevenção de contágios pelo COVID, cuidados esses como os de outros campeonatos nacionais e também as eliminatórias da copa do mundo de 22 em breve acontecendo em nosso país. Pseudos jornalistas globais (da rede Globolixo) bravejando todo tipo de impropérios, fazendo coro com alguns membros de outros órgãos de imprensa contra o aceite dessa competição pelo governo brasileiro, o que não aceitam que uma emissora de TV sem tradição futebolista como o SBT seja contemplado com a transmissão em rede nacional da Copa América.


Acima de tudo somos uma nação e perante o mundo a grande audiência da Copa América é fator de honra para o esporte nacional, e estímulo para jovens futuros atletas.


Finalizo pedindo a Deus que continue a iluminar nosso Presidente Jair Bolsonaro para tomar decisões pelo bem de todos. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.


Pastor Marco Feliciano

Comentários