NotíciasOrlândia

Família de Orlândia pede ajuda para adquirir cama hospitalar e medicamentos

Familiares de um idoso residente em Orlândia (SP) estão solicitando ajuda para a compra de uma cama hospitalar e medicamentos. Moacyr Carvalho trabalhou como frentista por 40 anos e venceu um câncer há 10 anos, infelizmente teve a doença retornando. Atualmente, ele está recebendo cuidados paliativos em sua residência e necessita urgentemente de uma cama hospitalar, além de medicamentos, pomadas, fraldas e suplementos.

A condição de saúde de Moacyr exige cuidados especiais, e a família está buscando apoio da comunidade para conseguir os recursos necessários. A aquisição de uma cama hospitalar adequada proporcionará maior conforto e segurança ao paciente durante o tratamento em casa. Além disso, os medicamentos, pomadas, fraldas e suplementos são fundamentais para aliviar os sintomas e garantir a qualidade de vida nesse momento difícil.

Qualquer ajuda é bem-vinda e fará uma diferença significativa na vida de Moacyr e de sua família. Caso você queira contribuir de alguma forma, entre em contato com os familiares pelo número de telefone 16 99264-1026.

Chave PIX: 16992641026 (Nubank) – Marcela Ferreira
Local de arrecadação: Posto Palma – Rua Hum com Avenida 8 – Centro – Orlândia.


- Publicidade -


Comentários