NotíciasOrlândia

Leilão: Grupo Alma agradece família Diniz Junqueira pela doação do cavalo Rock RJ Boa Vista

No último sábado (25), a família Diniz Junqueira realizou o tradicional Mangalargão, leilão com uma seleção especial dos melhores animais do criatório, onde comemorou também o centenário de Geraldo Diniz Junqueira, grande nome na raça e no agronegócio no estado de São Paulo.. O Mangalargão é o leilão mais longevo da raça e tem uma importância história significativa, pois já transferiu sua genética ímpar aos quatro cantos do Brasil. O evento foi transmitido ao vivo pelo Agrocanal rural 161.

“Nosso muito obrigado ao Sr. Roberto Diniz Junqueira Filho e sua esposa, Sra. Cláudia Carvalho Diniz Junqueira, pela doação do cavalo Rock RJ Boa Vista, que foi leiloado com mérito e louvor pelas arrematantes senhoras Elza Junqueira de Carvalho Dias e Maria Cecília Amorim Lima Junqueira. A generosidade brota no coração e se concretiza nas atitudes. Evento maravilhoso. Parabéns Fazenda Boa Vista!” – salientou a presidente do Grupo Alma Silvia Berti.

O Grupo Alma – AVCC ASSOCIAÇÃO DE VOLUNTARIOS DE COMBATE AO CÂNCER é uma entidade filantrópica que atende mais de 50 famílias e arrecada, óleo, leite e alimentos para o Hospital de Amor de Barretos. Realiza visitas domiciliares onde entrega medicamentos, alimentos, fraldas descartáveis e principalmente leva esperança e apoio psicológico aos que sofrem com a doença.


- Publicidade -


“Realizamos campanhas anuais de pizza e feijoada e celebramos Páscoa, festa junina e Natal. Seja um voluntário e doe seu trabalho profissional. Quando as mãos se unem a dor diminui” – diz Silvia Berti.

Confira algumas fotos dos trabalhos do Grupo Alma de Orlândia.

Comentários