NotíciasOrlândiaPolicial

LATROCÍNIO | Morre aos 62 anos o empresário Maiszena em Orlândia

CASO MAISZENA | Atualização 17/08 às 09h21

A Polícia Civil de Orlândia prendeu um dos envolvidos da morte do empresário MaisZena, no dia 5 de agosto, em Orlândia (SP). O homem, de 34 anos, foi preso em sua casa ontem, onde os policiais também encontraram um tijolo de maconha. Ele foi levado para cadeia de São Joaquim da Barra.

O suspeito já havia sido alvo de um pedido de prisão temporária pelo latrocínio, mas não havia sido encontrado até então. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal de identificação de veículo e posse ilegal de munição.

Espera-se que com a prisão desse homem que vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, chegue-se até os outros dois criminosos que teriam participado desse latrocínio.

ENTENDA O CASO


- Publicidade -


Latrocínio: O empresário Sr. Argemirio Vicente Sobrinho de 62 anos, conhecido como “Maiszena”, foi alvejado com um tiro no abdômen quando chegava em sua casa, por volta da 00h30 deste sábado (05/08), no bairro Jardim Boa Vista, em Orlândia (SP).

A vítima havia acabado de entrar com o automóvel na garagem quando foi surpreendida por dois assaltantes, um deles armado, e passou ser agredida enquanto os criminosos tentavam roubar correntes, pulseira e um anel de ouro.

Uma câmera de segurança registrou a ação e de acordo com o delegado Dr. Clodoaldo Vieira Delgado, uma das possíveis hipóteses é que o crime tenha sido motivado pelo roubo dos pertences. Sr. Argemirio chegou a ser socorrido no Hospital Beneficente Santo Antonio com vida, mas não resistiu e faleceu por volta das 3h da manhã.

Sr. Argemirio era proprietário do Supermercado Maiszena e tinha lojas em Orlândia, Nuporanga e Ipuã. Deixa cinco filhos e uma neta.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil continua investigando o caso. O corpo foi sepultado no domingo, às 11h, no Cemitério Municipal de Orlândia. Sentimentos a família.

Comunicado de Pesar – Supermercado MaisZena

“É com imenso pesar que vimos informar ao público e a todos os nossos estimados clientes que o nosso querido proprietário, Sr.Argemiro Vicente sobrinho, veio a falecer . Sua partida representa uma perda irreparável para todos nós do Supermercado MaisZena, bem como para a comunidade que sempre apoiou e confiou em nosso estabelecimento.

O Sr. Maiszena foi um visionário empreendedor, pai e um ser humano exemplar, cujo compromisso com a excelência e dedicação ao nosso supermercado foram fundamentais para o seu crescimento e sucesso ao longo dos anos.

O legado do Sr. Maiszena permanecerá vivo em nossa empresa e em nossa memória, inspirando-nos a continuar seguindo seus princípios e valores. Continuaremos honrando seu trabalho incansável, sempre empenhados em oferecer um atendimento cordial, produtos de qualidade e um ambiente acolhedor aos nossos clientes.

Informamos que as portas do Supermercado Maiszena permanecerão abertas, conforme o legado deixado.

Atenciosamente,

Em nome da equipe do Supermercado MaisZena”

CERIMÔNIA FUNERAL | Entes queridos e amigos se uniram no cortejo até o Cemitério Municipal de Orlândia. Ao longo do percurso, uma melodia de Milionário e José Rico, artistas admirados por MaisZena, ecoou através de um veículo de som.

 

 

HOMENAGEM | Empresário MaisZena é homenageado no 16° Leilao em prol do Hospital do Amor que está sendo realizado neste domingo (06), no Parque Ribeiro de Mendonça, em Ipuã-SP. Sr. Argemirio Vicente sempre contribuiu com o evento e acreditava no potencial da cidade. Vídeo enviado pelo jornalista Paulinho Fernandes de Ipuã.

Comentários