NotíciasOrlândia

Jornal Novacidade – Edição 70 – 28/03/2024

Ufa… não foi fácil. Após quatro anos intensos nas redes sociais, retomamos a publicação do nosso querido jornal impresso NovaCidade. Muito tempo se passou sem a rotina de diagramação, mas é com imensa felicidade e honra que celebramos este retorno. Afinal, foi em 2002 que tudo começou, quando erguemos do zero um veículo de comunicação que, até hoje, se mantém firme ao entregar informação de qualidade, sempre pautada pela credibilidade e imparcialidade.

A pandemia trouxe um boom digital, tornando as redes sociais e grupos de WhatsApp ferramentas indispensáveis para o trabalho. No entanto, o papel ainda resiste e, agora, com o auxílio das ferramentas de Inteligência Artificial, o processo se tornou mais rápido (viciante e perigoso!).

Continuamos intensamente trabalhando no Facebook, Instagram, TikTok, grupo WhatsApp e breve na TV Streaming, mantendo nossa presença ativa e dinâmica no ambiente digital.

Nosso compromisso é manter a essência de sempre, enriquecendo o conteúdo para aqueles que nutrem uma paixão pela leitura impressa. Nosso objetivo é oferecer um conteúdo robusto, com artigos de promotores, juízes, artistas locais, e valorizar o esporte da nossa cidade e região.

Dedicaremos também um espaço especial às mulheres e pessoas que nos deixaram, além de festas, eventos, política e notícias que ganharam destaque na Internet.

Como dizia o meu amigo saudoso Otacílio do Jornal Feitiço da Vila, “quem tem informação, tem tudo”.

Orlândia vai completar 114 anos neste próximo sábado, 30 de março, e ainda há tempo para que nossa cidade prospere. Basta querer.


- Publicidade -


E para homenagear nossa querida cidade no seu aniversário, compartilhamos um trecho do hino que ressoa o espírito de Orlândia:

“Ó cidade que um dia distante Foi na encosta de verde colina Pelas mãos de um audaz bandeirante Cinzelada com arte divina Eis Orlândia das ruas floridas Uma terra de sonho e bonança Com suas praças, jardins e avenidas É a cidade da nossa esperança.”

A próxima edição será dia 26 de abril.

Comentários