NotíciasOrlândia

Prefeito Sergio Bordin solicita retomada das obras da Creche do Jardim Teixeira em Orlândia

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, acompanhado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Alves, estiveram na semana passada (23/03), no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo, em reunião com o Secretário de Governo do Estado, Gilberto Kassab, Deputado Federal, Baleia Rossi e Deputado Estadual, Léo Oliveira.

Dentre as solicitações realizadas, buscando recursos para saúde, educação, infraestrutura urbana e segurança pública, Dr. Sergio Bordin, pedindo a palavra durante a reunião, agradeceu a oportunidade de levar diretamente os pleitos da cidade às mãos do Secretário e dos Deputados. Solicitou para que Kassab, pudesse intervir junto ao Governador, Tarcísio de Freitas, para uma maior agilidade na prorrogação do convênio entre o Município e o Estado, que visa a retomada das obras de construção da Creche, localizada no Jardim Teixeira.

“Em 2022, também em reunião realizada na cidade de São Paulo, conseguimos destravar as obras de outras duas creches, no Santa Helena e Brazão, que hoje estão em pleno andamento e já em fase final, para em breve serem inauguradas. Acredito que nas próximas semanas, possamos ter essa prorrogação, para posterior licitação e contratação de empresa, para retomar e finalizar também a nossa Creche do Jardim Teixeira”, destacou o prefeito Sergio Bordin.


- Publicidade -


Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários