NotíciasOrlândia

Prefeito Dr. Sergio Bordin entrega nova viatura para o Corpo de Bombeiros 

Na manhã da última quarta-feira, 26 de julho, na Praça Coronel Orlando, o prefeito Dr. Sergio Bordin, entregou para o Corpo de Bombeiros da base de Orlândia, uma caminhonete Ranger Storm 4×4, completamente equipada, adquirida com recursos próprios da Prefeitura, no valor total de R$ 290.100,00 (duzentos e noventa mil e cem reais).

Esse novo veículo será essencial para a agilidade e melhoria dos atendimentos, realizados à população de Orlândia, por este grupamento. A caminhonete será equipada com reservatório de água, com capacidade de 500 litros, para que possa acessar e conter os incêndios em locais de difícil acesso, onde o caminhão não consegue chegar.

Em sua fala, Dr. Sergio destacou a importância deste veículo, para que estes profissionais, tão essenciais para toda a população, possam ampliar as possibilidades de socorro quando são chamados, com agilidade e eficácia. Como médico, ele exaltou e agradeceu a dedicação com que eles realizam cada atendimento.


- Publicidade -


O Comandante do 9º Grupamento de Bombeiros (9GB), Rodrigo Moreira Leal, agradeceu e ressaltou como essa aquisição é significativa.

Estiveram presentes no evento os vereadores Márcia Belato, Nego da Maruca, Zeca Petê, Daniel Gaioto, o presidente da Câmara, Luiz Carlos Vilarim (Beia), o chefe de gabinete, Gustavo Zordan, Secretários e Secretárias municipais, o Capitão PM Cangerana, o Sargento Geremias, além da grande participação da população orlandina.


Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários