NotíciasOrlândia

Praça Cristo Rei recebe atendimento itinerante da SANOR

Nesta quinta-feira (dia 21/09/23), das 9h às 13h, os moradores da região do Jardim Boa Vista poderão se beneficiar do atendimento itinerante do projeto SANOR Mais Você, que terá uma base montada na Praça Cristo Rei, localizada na Avenida E com a Rua 2.

Trata-se de mais uma ação para ampliar e facilitar o atendimento à população, disponibilizando a prestação de serviços e atendimento a diversos tipos de solicitações como impressão de segunda via de fatura, recebimento de contas do mês ou atrasadas (via cartão de crédito, débito ou PIX), abertura de pedidos de nova ligação de água ou esgoto, abertura de ordem de serviço, pedidos de inclusão na Tarifa Social, que concede até 50% de desconto do valor da conta de água e esgoto, além de esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

“É uma ótima oportunidade para quem quer falar pessoalmente conosco, criamos esse projeto justamente para isso, para facilitar o acesso à população e estarmos mais próximos dos moradores. Nossa equipe está pronta para atender as mais diversas necessidades, inclusive, para esclarecer sobre a Tarifa Social, que é um benefício de até 50% de desconto na fatura concedido a famílias de baixa renda que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico). Muitas famílias têm direito a esse desconto e não sabe disso, por isso, queremos conversar com o máximo de pessoas possível para repassarmos essa informação”, afirma Sueli Oliveira, presidente da SANOR.

Sobre a SANOR A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico, responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, após vencer o leilão, em 2022. É responsável pelo ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos.

Comentários