NotíciasOrlândia

Moradores do bairro Timboré cobram melhorias na infraestrutura, iluminação, segurança e meio ambiente

Moradores do bairro Timboré, localizado na rodovia que liga Orlândia a Sales Oliveira, estão cobrando da Prefeitura de Orlândia melhorias na infraestrutura, iluminação, segurança e meio ambiente do local.

Em uma indicação entregue à Prefeitura no dia 22 de junho de 2023, o vereador Murilo Spadini solicita várias melhorias para o bairro, e acrescenta a necessidade da construção de lombadas na entrada e saída do bairro, a instalação de redutores de velocidade na estrada Rodovia “Francisco Marco Junqueira Neto” e a verificação do valor do IPTU no local, que seria superior ao valor cobrado no centro da cidade.

Além disso, os moradores do Timboré também estão exigindo a construção de um parque público na região. O parque seria uma forma de proporcionar um local de lazer para as famílias, além de um espaço para práticas esportivas.

Dona Irene Bachini Inácio, moradora do bairro há mais de 3 anos e Diretora do Timboré, afirma que as melhorias solicitadas são necessárias para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “O bairro está crescendo e precisamos de mais infraestrutura para atender às necessidades da população”, disse dona Irene. “A construção de um parque seria uma conquista muito importante para o Timboré.”


- Publicidade -


Vereador Murilo Spadini ao lado da Dona Irene Bachini Inácio na entrada do Timboré.

Outras demandas dos moradores

Além das melhorias já citadas, os moradores do Timboré também estão solicitando a ampliação do serviço de coleta de lixo e a manutenção da iluminação pública.

Comentários