EventosNotíciasOrlândia

Feira de Negócios | Tangará Aeroagrícola chama a atenção dos visitantes no Aeroporto de Congonhas

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (SINDAG) informou que a presença de um avião agrícola na LABACE, a grande feira de negócios que ocorreu até o dia 10 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, atraiu a atenção do público visitante.

“Constituiu-se em uma atração única. A maioria dos participantes da feira desconhecia as operações e funcionamento de um avião agrícola”, relatou o vice-presidente do SINDAG, Thiago Magalhães Silva, evidenciando o êxito da presença do Air Tractor AT-802 da empresa Tangará Aeroagrícola no maior e mais influente evento de aviação de negócios da América Latina, que teve início em 8 de agosto.

Conforme noticiado pelo AEROIN, a aterrissagem pouco convencional da aeronave agrícola no aeroporto da capital paulista também capturou a atenção dos entusiastas que acompanham pousos e decolagens por meio da câmera do canal Golf Oscar Romeo no YouTube.


- Publicidade -


“Para o deleite do público, ocorreu, pela primeira vez, o pouso de um avião agrícola em Congonhas, integrando-se às inovações da aviação executiva. Grande parte dos presentes à feira, inclusive veteranos da aviação, desconhecia os procedimentos de um avião agrícola e nem sequer compreendia suas proporções no setor aeronáutico. Isso nos proporcionou uma ótima oportunidade para realçar a importância e operação desse segmento, demonstrando sua segurança”, acrescentou Thiago Silva.

O AT-802 da Tangará pousou em Congonhas na sexta-feira, em preparação para o evento. A aeronave ficou em exposição no estande da Aeroglobo, que é representante da Air Tractor no Brasil. Além disso, a Aeroglobo apresentou um drone agrícola Dji Agras T40 durante o evento.


Fotos: Imagem: SINDAG
Fonte: Avião agrícola na feira de negócios no Aeroporto de Congonhas está despertando a curiosidade do público (aeroin.net)

Comentários