EventosNotíciasOrlândia

Coocrelivre comemora 40 anos com concerto memorável em Orlândia

Na última sexta feira, (20/10), a Coocrelivre, em comemoração aos seus 40 anos, presenteou a população de Orlândia e região com um espetáculo memorável e emocionante.


O Concerto Comemorativo de 40 anos, foi realizado na belíssima praça da Igreja Matriz São José de Orlândia, cartão de visita local, com um cenário belíssimo e uma estrutura robusta preparada para receber os associados, convidados e população de Orlândia e região.


A apresentação ficou por conta da centenária Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, com participação especial de solistas e o Coral dos Anjos da Oficina de Arte Cristã de Orlândia.


A abertura do evento foi realizada pelo Presidente do Conselho de Administração Sr. Fábio Haenel Villela Rosa, acompanhado do Diretores Executivos Sr. Mário Luís Buck e o Sr. Rodolfo Lombardi Archangelo, que na oportunidade homenagearam quatro associados, que tiveram a frente da Coocrelivre como Presidentes em gestões anteriores, os senhores, Francisco Marcolino Diniz Junqueira (representado pelo Sr. Gilberto Diniz Junqueira), Francisco de Almeida Prado, Antônio Maximiano Trez Filho e Amaury de Souza Prado Filho, que pelo empenho, liderança e pioneirismo, fizeram parte da história da Coocrelivre e deixaram um legado em suas gestões.


- Publicidade -


O espetáculo ficou sobre a regência do Maestro Reginaldo Nascimento e emocionou as mais de 1600 pessoas presentes, com um repertório impecável de filmes, opera e ballet.


A Coocrelivre agradece a participação de todos!

Imagem aérea da Praça da Matriz, em Orlândia SP
Comentários