NotíciasOrlândia

Três caminhonetes Hilux são furtadas em menos de 20 dias em Orlândia

Três caminhonetes Hilux foram furtadas somente neste mês de janeiro em Orlândia (SP). A última ação dos bandidos aconteceu ontem (26/01), por volta das 20 horas, na Avenida 4, próximo a Prefeitura Municipal. A Polícia Militar está com as imagens de câmeras de segurança e investiga o caso.

Segundo informações, alguns criminosos furtam esses veículos e abandonam em canaviais ou área de mata, e retornam um ou dois dias depois pra dar o destino final.

Comerciantes pedem câmeras de monitoramento na cidade

Em agosto de 2021, a UCO – União dos Comerciantes de Orlândia fizeram um abaixo-assinado requerendo da Prefeitura Municipal de Orlândia, a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de segurança nas vias de entrada e saída, inclusive, nas principais vias de acesso na Zona Rural do município.


- Publicidade -


Segundo a UCO, o objetivo é fornecer aos órgãos competentes da nossa segurança, mais informações e provas diversas e com isso auxiliar na investigação e até mesmo efetuar flagrantes de crimes que possam a vir a ser cometidos contra nossa sociedade orlandina.

Segundo a prefeitura de Orlândia, o projeto está em fase de elaboração.

REGIÃO

Em São Joaquim da Barra (SP), foram instaladas 21 câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade e uma Câmera Speed Dome na Praça 7 de Setembro. De acordo com a prefeitura, o sistema está em fase de testes.

Em Morro Agudo (SP), já está em funcionamento 4 câmeras nas entradas do município.

Comentários