Jovens orlandinas de 22 e 23 anos passam no Exame da OAB

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou na última segunda-feira (19/9) o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) e o padrão de respostas definitivo do 35º Exame de Ordem Unificado.

Filha do Vinicius Bugalho (advogado, ex Procurador Municipal e Relator no XIII Tribunal de Ética da OAB-SP) e Andréia Chiquini Bugalho (advogada e Professora Mestre da Universidade de Ribeirão Preto-UNAERP), Isabella Chiquini Bugalho (22), é aluna do quinto ano do curso de Direito da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG – campus Frutal/MG, foi estagiária da Polícia Civil de Minas Gerais é atualmente estagia na própria UEMG.

-A matéria continua depois da publicidade-

Simone Pereira Rodrigues (23) é estudante de Direito do Centro Universitário Barão de Mauá – Ribeirão Preto e teve sua apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso de Direito aprovado com nota máxima no dia 27 de junho de 2022. Simone foi estagiária do Fórum de Orlândia e atualmente é Assistente no escritório de Advocacia Vinicius Bugalho, em Orlândia (SP).


A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.