NotíciasOrlândia

GCM de Orlândia tem novo comandante

Na terça-feira, 27/09, em reunião realizada na sede da GCM, foi feita a apresentação do novo comandante da corporação, Valter Aparecido Aguiar, que possui um vasto currículo na área de segurança pública e uma formação Militar exemplar.


PERFIL

Aguiar, ingressou na Polícia Militar no ano de 1991, passou 11 anos na ROTA – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (1997-2008), no cargo de Soldado, passando posteriormente para Cabo da Força Tática (2008-2015), na sequência como Sargento da Escola de Formação de Soldados (2012-2019) e Sargento do Policiamento Ostensivo Rodoviário (2015-2021).


O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, esteve presente dando as boas-vindas ao novo comandante. “A nossa GCM tem realizado um trabalho importante no município. O objetivo, com a chegada do novo comandante, é buscar a melhora na prestação de serviços à população e intensificar a atuação da corporação em todo o município. Além disso, iremos aumentar cada vez mais o investimento na segurança pública, buscando sempre oferecer o melhor para nossa população”, disse o prefeito.


- Publicidade -


Fonte: Prefeitura Municipal de Orlândia

Comentários