NotíciasOrlândia

Flávia Mendes faz lançamento de campanha para deputada estadual

Com a presença do Geninho Zuliani, candidato a vice-governador junto a Rodrigo Garcia, a candidata Flávia Mendes (União Brasil) promoveu ontem, quinta-feira (08), o lançamento de sua campanha para deputada estadual. O evento foi realizado na Estação da Luz com a presença de apoiadores, empresários, representantes do FAC, Lar Frederico Ozanam e convidados, dentre eles o Marcelo Hercolin candidato a deputado Federal, campeão olímpico Branco Zanol, ex-vereador André Parreira, presidente da OAB Orlândia Rosimeire Felipusso, Elias do Projeto Vitória, Reinaldo dirigente regional da Educação, Pamela Guarnieri de Morro Agudo, Cessa da equipe do Roberto Engler em Guaíra. Também presentes Tidinho, ex prefeito de Nuporanga, vereador Claret, secretários municipais de Nuporanga entre outros.

No discurso a apoiadores, Flávia agradeceu a presença e o apoio de todos. “A política é o caminho, temos muitas pessoas indecisas que não acreditam mais na política, mas precisamos convence-las de que esse é o único caminho. O voto é a ferramenta que a gente tem para as mudanças e transformações” – declarou a candidata.

Geninho Zuliani é deputado federal e ex-prefeito de Olímpia. A pedido de Flávia Mendes, Geninho disponibilizou emendas parlamentares que beneficiaram 4 entidades de Orlândia (FAC, Lar Frederico Ozanan, Projeto Vitória e Apae – com R$150 mil para cada). Também foi através dele o envio da verba de R$300 mil para o Hospital Santo Antônio, além de outras entidades da região, num total de mais de 2 milhões somente nesse ano de 2022.

Fotografias: Rangel Novacidade.com

Flávia Mendes candidata a deputada estadual pelo União Brasil
Comentários