NotíciasOrlândia

Prefeitura de Orlândia vai multar morador flagrado lavando calçada, carro ou rua com água tratada

No sábado (11) o prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, reuniu de forma emergencial, juntamente com o vice-prefeito, Dr. Orsi, o vereador Beia, com os Secretários Municipais de Infraestrutura e da Fazenda, com o Procurador Jurídico do Município e com responsáveis pelo Departamento de Água e Esgoto da nossa cidade para tratar assunto sobre a crise hídrica que o município está vivendo.

Prefeito Dr. Sergio disse que os reservatórios estão no limite. “Alguns que conseguíamos recuperar durante a noite/madrugada, com o fluxo cada vez menor de água, não estão sendo recuperados, fazendo com que diversos pontos fiquem com o abastecimento comprometido. Determinei que a partir da próxima segunda-feira, 13 de setembro, as pessoas que forem flagradas desperdiçando água (lavando calçadas, carros, etc) sejam multadas”.

A prefeitura vai promover diversas campanhas de conscientização contra o desperdício. Denuncias poderão ser realizadas através do telefone (16) 99051-1030.

CONCESSÃO DE ÁGUA
A prefeitura continua trabalhando para que o mais breve possível tenhamos a concessão do nosso sistema, onde um grande investimento em nosso DAE será realizado. Também trabalhamos incansavelmente pela liberação de um novo poço profundo, conquistado junto à FUNASA, mas sabemos que os trâmites burocráticos são mais demorados do que a nossa necessidade que é imediata.

No sábado (11) o prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin reuniu de forma emergencial, juntamente com o vice-prefeito, Dr. Orsi, o vereador Beia, com os Secretários Municipais de Infraestrutura e da Fazenda, com o Procurador Jurídico do Município e com responsáveis pelo Departamento de Água e Esgoto.
Comentários