NotíciasOrlândia

Comerciantes de Orlândia fazem abaixo-assinado solicitando instalação de câmeras de segurança nas entradas e saídas da cidade

A UCO – União dos Comerciantes de Orlândia fazem abaixo-assinado requerendo da Prefeitura Municipal de Orlândia, a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de segurança nas vias de entrada e saída, inclusive, nas principais vias de acesso na Zona Rural do município.

No mês passado, lojas do centro da cidade foram alvos da gangue da marcha à ré. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos criminosos que usaram uma caminhonete para invadir uma loja de jóias e uma relojoaria.

Segundo a UCO, o objetivo é fornecer aos órgãos competentes da nossa segurança, mais informações e provas diversas e com isso auxiliar na investigação e até mesmo efetuar flagrantes de crimes que possam a vir a ser cometidos contra nossa sociedade orlandina.

Assinaturas estão sendo colhidas para o Abaixo-Assinado ser entregue a Câmara Municipal de Orlândia. Se você é comerciante e tem interesse em assinar, procure a Papelaria Arco-Íris, Scareli Joias, World Fashion ou fale com o Marcelo Hotel São Marcos 16 99998-2105 ou Allan 16 99117-9955.

Comentários