NotíciasOrlândia

A imprensa usa dois pesos e duas medidas

Alô amigos do Jornal Nova Cidade de Orlândia, aqui é o Pastor Marco Feliciano seu Deputado Federal, estaremos juntos semanalmente nesse prestigioso veículo de comunicação Orlandino. Estou em Brasília com a missão de bem representar o povo de São Paulo como guardião da pauta conservadora na Casa das Leis.


Todos os dias nos deparamos com situações que nos estimulam a continuar a lutar pelo bem comum, contra uma esquerda que não se conformou com a derrota e teima em judicializar questões de tão menos importância, certos de que não terão custas processuais, mas atrapalham a administração do Estado, e também uma mídia tendenciosa que pra assuntos idênticos se posicionam de forma oposta, pressionaram a Anvisa a liberar a vacina chinesa a Coronavac com eficiência de 50% e mesmo antes de ser aprovada na China, e agora pressiona a Anvisa para que tenha “cautela”com a Sputinik (95% de eficácia e aprovada pela agência europeia de medicamentos).


À Frente Parlamentar Evangélica da qual faço parte, é um verdadeiro Atalaia no Parlamento, barrando projetos que tentam atingir a Família tradicional, a vida desde a concepção e inúmeras pautas que visam destruir a sociedade, com estão fazendo na vizinha Argentina, de onde chegam informações que pessoas estão fazendo filas nas padarias afim de conseguirem sobras de pão, percebem como é importante nosso trabalho?.

Finalizo pedindo a Deus que nos dê força e sabedoria para enfrentar o mal com o bem e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo ordeiro de nosso país.

Pastor Marco Feliciano

Comentários