EsporteOrlândia

Esporte em Pauta 30/11/2020 – por Luan Amaral

Confira o que rolou no fim de semana na região.
Um oferecimento: Critério Contabilidade

SEMIFINAL NA LPF!

As quatro melhores equipes da Liga Paulista de Futsal começam a decidir nesta semana os dois finalistas da competição. Equipe de melhor campanha, a ADC Intelli/ Tempersul/ Dracena, está em Taubaté, onde, nesta segunda-feira (30), encara o time da casa. A bola rola no Ginásio da Vila Aparecida às 18h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da LPF.

Como teve um melhor desempenho que o adversário na primeira fase, os intellianos decidem a classificação em casa. O jogo de volta, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, está marcado para sexta-feira (4), às 20h30.

No outro lado da chave estão Ribeirão Futsal/ Barão de Mauá e Pulo Futsal Campinas. O primeiro jogo do confronto acontece nesta terça-feira (1º), às 19h, em Ribeirão Preto, também com transmissão pelo YouTube da LPF.

COMERCIAL E BOTA NA COPA PAULISTA

A dupla Come-Fogo esteve em campo neste final de semana pelas oitavas de final da Copa Paulista. No sábado (28) o Leão do Norte foi à Indaiatuba encarar o Primavera. Em duelo amarrado, sem grandes chances de gol, as equipes não balançaram as redes e ficaram no zero a zero. O jogo de volta acontece na quarta-feira (2), às 17h, no estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto.


- Publicidade -


O Botafogo encarou um clássico regional já nesta primeira etapa do mata-mata. A equipe foi a Araraquara encarar a Ferroviária no tradicional Bota-Ferro. E melhor para os donos da casa. Com gol de Gleyson, ainda nos primeiros minutos, a Locomotiva venceu, por 1 a 0, e leva a vantagem do empate para o duelo de volta que acontece na quinta-feira (30), às 15h, no estádio Santa Cruz.

CARA NOVO NO PANTERA

O Botafogo segue no mercado em busca de reforços para tentar tirar o time da zona de rebaixamento da Série B. Nesta semana a equipe trouxe o meia Cássio Ortega, de 29 anos. O curioso é que o jogador tinha acabado de ser anunciado como reforço do Salgueiro, do Pernambuco, para a disputa da Série D, mas, por indicação do técnico Moacir Júnior, o Pantera atravessou o negócio e contratou o atleta.

O Tricolor é só o 19º colocado na Série B com 19 pontos e já está a 9 pontos de distância do Cruzeiro, que é a primeira equipe fora do Z-4. O Botafogo volta a campo na quarta-feira (2), às 19h, quando recebe o Juventude.

Comentários