NotíciasOrlândia

SANOR terá atendimento especial neste sábado (13/04)

Com o intuito de ampliar ainda mais o atendimento aos clientes, neste sábado (dia 13/04), a loja da SANOR estará aberta das 8h às 12h para atender os moradores com solicitações como  segunda via de fatura, renegociar ou quitar débitos, ligação nova de água ou esgoto, além de esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário de Orlândia.

Para negociar débitos, basta o titular da conta ter em mãos um documento de identificação com foto (RG ou CNH). Os clientes também terão a oportunidade de atualizar seu cadastro junto à SANOR e saber mais sobre outros assuntos como a troca de hidrômetro e a tarifa social, benefício que disponibiliza até 50% de desconto na conta de água de famílias em situação de vulnerabilidade social, com renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo e que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

“Essa é uma ótima oportunidade para o cliente vir conversar conosco com calma, sem a correria do dia útil e sanar todas as suas dúvidas e necessidades em relação aos serviços prestados”, comenta Roberto de Carvalho Correa, gerente geral da SANOR.


- Publicidade -


A loja de atendimento está localizada na Avenida 5, nº 181, Centro, em frente à praça Mário Furtado.

SERVIÇO

Atendimento especial da SANOR

Data: Sábado (dia 13/04)

Horário: das 8h às 12h

Local: Avenida 5, nº 181, Centro, em frente à Praça Mário Furtado, em Orlândia.

Sobre a SANOR

A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico que, após vencer o leilão, em 2022, tornou-se responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. O ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos está sob a responsabilidade da companhia, que atende 38.319 moradores.

A sustentabilidade é um tema transversal em todas as áreas da empresa, por isso, trabalha ativamente para equilibrar os aspectos sociais, ambientais e econômicos do negócio.


Comentários