NotíciasOrlândia

Andreia Bugalho conquista título de Mestra em Direito

A co-coordenadora e membro do grupo de estudo Contemporaneidade e Trabalho da Unaerp, Andreia Bugalho, conquistou o grau acadêmico de mestra em Direito pela renomada Universidade de Ribeirão Preto/SP (Direito da Unaerp).

Sua dissertação teve como tema: “INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO, como INSTRUMENTO DE EFETIVAÇÃO DA CIDADANIA”. Pesquisa que contou com a orientação do professor Sebastiao Sérgio Silveira.

Confira abaixo os agradecimentos da mestra em Direito:

Impossível descrever a emoção e alegria desse momento. Agradeço muito, muito e muiiiiito, todos os membros da banca pelas considerações, meu maridão, meus filhos, minha família, meu querido orientador e amigo Sebastiao Sérgio Silveira, e meu amigão Jair Aparecido Cardoso.

Conquistar o título de Mestra não é fácil, requer abdicação, persistência, foco, muito estudo, pesquisa e amor pela docência, ninguém conquista isso sozinha. Contei com a ajuda de muitas pessoas, e agradeço muito por isso. Ontem mesmo enviei uma mensagem para Gabriela Marcassa Thomaz de Aquino e João César, tão logo me responderam e contribuíram para esclarecer as minhas dúvidas. Obrigado! Obrigado Eliane Alves, Victor Hugo de Almeida, Olivia Pasqualeto, Thiago Marrara, Camilo Zufelato, Maria Hemília, Alexandre Rollo, Irene Menassi, Fabiana Isaac Mattaraia, Rangel Dal Picollo Ribeiro, Danilo Nunes, Fernanda Morato , Sandra Momesso, e Regina Ribeiro Guimarães pela torcida.

Aproveito esse momento para publicar os agradecimentos que foram feitos formalmente na DISSERTAÇÃO. Agradeço a Deus pelas bençãos, amparo e luz, que possibilitaram minha trajetória. A Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) pela acolhida.Ao meu orientador, Dr. Sebastião Sérgio da Silveira, com profunda admiração e carinho, pelo apoio, ensinamentos, e pelo privilégio de merecer sua confiança e amizade. Obrigado por ter me dado a oportunidade em coordenar o grupo de pesquisa “Contemporaneidade e Trabalho”. Tenho muito orgulho de ter sido orientada por um professor e profissional comprometido com o trabalho, e com as pessoas. Sou profundamente grata por tudo que fez por mim. Ao Prof. Dr. Jair Aparecido Cardoso, sou grata por todos os seus conselhos, por despertar em mim o interesse para a docência, para a pesquisa, e por me encorajar a começar o mestrado, pelos incentivos para que eu continuasse firme em meu projeto de vida, e pelas contribuições que foram feitas desde os primeiros passos da pesquisa, e por toda confiança. Agradecimentos especiais também ao Prof. Dr. Juvêncio Borges Silva, ao Prof. Dr. Lucas De Souza Lehfeld, ao Prof. Dr. Adalberto Simão Filho, ao Prof. Zaiden Geraige Neto, ao Prof. Dr. Rafael Tomaz de Oliveira, ao Prof. Dr. Olavo Alves Ferreira II, ao Prof. Dr. Nuno Coelho, ao Prof. Dr. Ricardo Reis, a Prof. Drª M Cristina Tarrega, a Profª. Drª Flávia de Almeida Montingelli Zanferdini pelas excelentes contribuições nessa caminhada. Ao meu companheiro e amigo Vinicius Bugalho, e aos meus filhos, Vinicius Chiquini Bugalho e Isabella Chiquini Bugalho, pelo amor e compreensão nos períodos de ausência, e por serem meu porto seguro.A minha mãe Dirce da C. Chiquini pela ajuda e amparo constante.


- Publicidade -


Aos meus queridos amigos do mestrado, e ao professor Dr. Rodrigo Pessoa, Edilon Volpi, professor Marcelo Braghini, professor Luiz Eugenio Scarpino Jr., professora Juliana Carluccii, professor Dr. Guilherme Feliciano, Luana Alves S. Feliciano, Fernanda Menezes Leite, Sandra Favaretto, Natalia Marques Abramides, Elisson Miessa, Luiza O G M Santos, Amanda Barbosa, Alexandre Bononi, Samira Andraos Marquezin. Marcia Félix, Marilia Moraes Peres, Cristiane Ragazzo Sabadin, Selma Tome, Francisco Rodrigues Neto, e aos membros do grupo de pesquisa da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) “a transformação do direito do trabalho na sociedade pós moderna e seus reflexos no mundo do trabalho” e aos membros do grupo de pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) “Contemporaneidade e trabalho”, pela convivência e alegrias. Professor Dr. Rodrigo Pessoa, Fernanda Menezes Leite, Sandra Favareto, professor Dr. Jair Aparecido Cardoso, professora Juliana Carlucci, e Francisco Rodrigues Neto, obrigado pelos materiais, pois eles foram essenciais para a conclusão desta pesquisa. Não poderia deixar de registrar também a minha gratidão às queridas: Patrícia Araújo Machado, Flávia S Domingues, Gislaine Silvia Moreira, e todas as funcionárias, e funcionários da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), que foram anjos de Deus na minha vida. Agradeço ainda a todos os demais professores da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), que me acolheram e contribuíram para que esta passagem fosse harmoniosa”. Obrigado e obrigada a todos os amigos e amigas. Conseguir! Uma etapa concluída.

Comentários