NotíciasNuporanga

Nuporanga: Ginásio J&J recebe a Copa da LPF nesta sexta-feira

Um dos ídolos, destaque e principal artilheiro da história do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes), o ala/pivô Beto terá o prazer de jogar na cidade onde nasceu, a vizinha Nuporanga, distante cerca de 60 km de Ribeirão Preto. E confronto, válido pela quarta rodada da Copa da LPF 2022, organizada pela Liga Paulista de Futsal, será com um adversário difícil, o Pulo Futsal Campinas, equipe tradicional do Estado de São Paulo. A partida será realizada nesta sexta-feira (29), às 19h, no Ginásio de Esportes J&J.

Autor de 153 gols com a camisa do Futsal Ribeirão, desde a fundação, Beto é um dos remanescentes da primeira equipe formada em 2018. De lá para cá, além de estufar as redes, levantou importantes troféus, como o da Copa da LPF em 2021.

“Será meu primeiro jogo na minha cidade, perto dos meus amigos e minha da família. Estou ansioso e confiante para o jogo, espero fazer um bom jogo junto com toda equipe e sair de lá com o resultado positivo que será muito importante pra nós”, disse o capitão. Sobre o jogo, Beto ressaltou as qualidades do Pulo. “É uma equipe muito forte. Nós fizemos um bom jogo contra a forte equipe de São Bernardo e isso nos dá moral pra esse próximo jogo. Estamos treinando forte. Precisamos estar focados e preparados”, finalizou.

Esse será o terceiro jogo do Futsal Ribeirão em quatro rodadas – a equipe folgou na segunda rodada. Na estreia da competição perdeu para Indaiatuba por 3 a 1 e depois venceu São Bernardo, na última, por 7 a 0 – Beto fez quatro gols e foi eleito o craque da rodada da competição. O Pulo fará seu quarto jogo. A equipe campineira estreou com empate por 1 a 1 contra o CATS Taboão, na casa do adversário, venceu Bauru em Campinas por 7 a 0 e, novamente em casa, fez 4 a 1 em cima do Indaiatuba.


- Publicidade -


Venda de ingressos
Os ingressos para o confronto diante do Pulo Futsal estão à venda em Nuporanga e em Sales Oliveira ao preço único de R$ 10. A expectativa é de casa cheia para receber o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e o “filho” Beto.

Taça EPTV de Futsal

Na próxima segunda-feira, dia 2, o time alternativo do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão representará Ribeirão Preto na Taça EPTV. Depois de dois jogos e duas vitórias na primeira fase [8 a 1 diante de Taiaçu e 6 a 2 contra Taiúva], o que lhe garantiu o primeiro lugar do seu grupo, Ribeirão enfrenta Ituverava pela segunda fase da competição. O jogo será realizado às 20h45 no novo Ginásio da Estação Cidadania, no Jardim Alexandre Balbo, zona Norte de Ribeirão Preto.

Depois, ainda no triangular da segunda fase, jogará diante de Cândia em data e local a serem confirmados pela organização. Nesta etapa, somente o líder da chave avança para o jogo eliminatória contra um ganhador de outro grupo que conta com Cravinhos, Taquaritinga e Guará.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é patrocinado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, 365 da Barra, Cenourão Naturalmente Saudável, Vitrali Esquadrias, Ecoframe, Construtora 3BS, e Dalri’s Lanches, e tem apoio da Elleven Fisioterapia e Saúde, Academy William Piovan, Geração Sport, Pacer Academia, e FollowX Comunicação. Conta também com grande apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes.


ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O PULO

Goleiros: Bezinho, Bim e EliFixos: Ivan, Luiz Felipe e SonoAlas: Beto, Matheus, Neguinho, Pidaia, Walissinho e WellitinhoPivôs: Banana, Nando e PacolaTécnico: André TártaroAuxiliar técnico: Jhonis ScarpeliniPreparador físico: Ary BonadioPreparador de goleiros: Wilson CarroçaAnalista de Desempenho: Alexandre SouzaFisioterapeutas: Everson Costa, Graziela Sferra e Cleide MendesDiretor Executivo: Júnior BorelliDiretores Esportivos: Marcelo Borelli e André TrindadeRepresentante: Júnior SorriniComunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano RibeiroFotógrafo: Renan Bin

Fotos:Renan Bin/FollowX Comunicação


Legenda: Beto vai jogar “em casa”, no Ginásio J&J, em Nuporanga, representando o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão diante do Pulo Campinas

Comentários