Deputado Marco FelicianoNotícias

“Não ao aborto, tudo pela vida” – diz Deputado Federal Pr. Marco Feliciano

Peço sua atenção para um assunto que não pode em hipótese alguma cair no esquecimento, o combate sem tréguas contra as tentativas de legalização do aborto, falo como Pastor e legislador. Nós Deputados somos desafiados a todo momento a explicar no parlamento perante uma hostil plateia de esquerda que o aborto é assassinato de crianças inocentes que têm o direito à vida desde a concepção.

O profeta Jeremias nos apresentou as palavras do próprio Deus “Antes que te formasse no ventre, te conheci, e antes que saísse da mãe te santifiquei”. No livro de Salmos no cântico 139 o autor louva a Deus e diz “Os teus olhos viram meu corpo ainda informe”.

Importante ressaltar que a Bíblia Sagrada enfatiza a vida humana chamada por Deus antes mesmo que ela esteja dentro do útero materno, os autores enfatizam a vida antes do nascimento, demonstrando que a vida humana é atemporal e protegida por Deus. A vida humana foi idealizado por Deus em um passado remoto por uma decisão Divina, não importando o fator de decisão humana. Podemos citar pensamentos filosóficos apenas para corroborar o fator religioso, Aristóteles quanto a conceitos de lógica “na metáfora da semente” diz.


”A semente tem potencial para ser uma árvore”. O mesmo se aplica a uma pessoa, mesmo que na fecundação não estejam presentes os braços formados os olhos formados ou seja uma pessoa plena, há o Potencial para. Portanto a vida mesmo antes do nascimento é um ato onde o preceptor é o Próprio Deus. E temos a obrigação de lembrar que mulheres que abortam carregam sequelas psicológicas como depressão, transtorno bipolar e culpa, são alguns dos transtornos emocionais vivido por mulheres que abortam, podendo se não forem atendidas psicologicamente, enveredarem para o alcoolismo e as drogas, de acordo com especialistas. Nossa batalha contra a legalização do aborto é bandeira de uma vida toda dedicada a difusão da Palavra de Deus, que nos oferece a vida em abundância.


- Publicidade -



Pastor Marco Feliciano

Comentários