Morro AgudoNotícias

Entrada principal de Morro Agudo recebe asfalto novo, iluminação de led e pintura de solo

A Prefeitura de Morro Agudo finalizou as obras de recapeamento da Avenida Mariana de Almeida Castro, nesta quarta-feira (18), ela recebe as pinturas de solo. As obras tiveram início no dia 25 de abril através de verbas recebidas do Governo do Estado no valor de R$ 627.227,45.

Com recapeamento da entrada principal de Morro Agudo, a Prefeitura vem investindo cada vez mais em estruturas urbanas. Diversas melhorias foram realizadas nesse trecho; pintura nos muros e calçadas do recinto, pintura e iluminação em led na pista de skate, instalação de lixeiras, reforma na Praça de Recreação e Desportiva Rômulo Donato e iluminação em led.

Aliado a um grande investimento no trabalho de limpeza urbana, a prefeitura vem se esforçando cada vez mais para deixar as entradas da cidade mais bonita e acolhedora.


- Publicidade -


A entrega das obras no bairro Norberto José Ribeiro que inclui: revitalização das quadras, reforma e pintura do parquinho, praça e centro comunitário do espaço Rômulo Donato serão entregues nos próximos dias.

Fonte: Prefeitura de Morro Agudo

Comentários