Morro AgudoNotícias

Bebê morre afogado em piscina de casa em Morro Agudo

Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu afogado em uma piscina nos fundos de uma casa em Morro Agudo (SP), na noite desta segunda-feira (14), véspera de feriado.

Conforme o boletim de ocorrência, foi enviado um e-mail da Polícia Militar onde informavam sobre uma ocorrência de afogamento de uma criança. Feito contato por telefone, a equipe plantonista de Polícia Civil compareceu no local onde entrevistaram o pai da vítima, o qual informou que confraternizavam em família no local, e que aos fundos daquele local há uma piscina, a qual é cercada por grades.

Em determinado momento o pai notou a falta do filho e ao procurá-lo, encontrou já no fundo da piscina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou manobras de ressuscitação e chegou a levar o bebê a um hospital. No entanto, ele já chegou ao local sem vida.

A Polícia Civil solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Joaquim da Barra (SP) como morte suspeita.


- Publicidade -


O velório e sepultamento vai acontecer amanhã, quarta-feira, em Morro Agudo.

Kevin ao lados dos pais. Foto: Rede Social Facebook.

Comentários