GamesNotíciasTecnologia

CS:GO: Gaules tem o canal da Twitch mais assistido do mundo em maio

Desta vez Gaules conseguiu superar até mesmo o próprio xQc, que vinha liderando os números dentro da plataforma. O criador de conteúdo brasileiro passou canadense em mais de 4 milhões de horas assistidas. Ao mesmo tempo, o canal de Gaules também ficou mais do que o dobro de horas ao vivo.

Além de Gaules, quem também chama atenção no top 10 é tarik. O ex-jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um velho conhecido do público brasileiro, já que vestiu a camisa do MIBR por cerca de seis meses ao lenda de lendas como FalleN, fer e coldzera.

Veja os dados divulgados pelo Stream Charts:

Boa parte dos números de Gaules em maio se devem ao período do PGL Major Antwerp 2022 de CS:GO, que é o momento mais premium do cenário do FPS da Valve. Aliado a isso, o streamer também preparou uma cobertura diferenciada in loco, com a dupla Liminha e Bt0, que sempre entravam ao vivo nos intervalos para entrevistar jogadores, mostrar bastidores e mais.


- Publicidade -


Inclusive, foi no próprio Major que Gaules bateu o maior recorde de internautas simultâneos em seu canal. Foram cerca de 710 mil usuários assistindo ao vivo o confronto entre Imperial e Cloud9.

Fonte: https://www.theenemy.com.br/esports/csgo-gaules-canal-twitch-mais-assistido-do-mundo-maio

Comentários